domingo, 15 de janeiro de 2012

...


Esse não é mais um daqueles textos que irei dizer que não te tenho, apesar de que isso é verdade. Esse é aquele texto que a tempos estou tentando escrever, e nunca consegui chegar a um fim, nunca consegui termina-lo, e ainda acho que ele está incompleto. Quando te conheci, pensei que tudo seria perfeito, que você seria o motivo dos meus sorrisos pelos próximos dias, mas na verdade era apenas o começo   das minhas decepções. Quando você sorrio para mim,  me senti confiante, até achei que você tivesse se interessado por mim, mas não, me enganei completamente. Quando você veio falar comigo, senti um frio na barriga, não sabia o que falar, como agir, e achei que você estava assim também, e obviamente me enganei mais uma vez.  Uma semana depois, nos encontramos pela rua, você me abraçou, nessa hora fiquei confusa, alguma coisa estava diferente, minha barriga se remexia, meu coração palpitava, e minha vontade de ficar abraçada com você só aumentava,  meus pensamentos estavam muito confusos, tudo estava revirado, pensava em tudo, sem estar pensando em nada. Algumas horas depois estava em casa, sonhando, imaginando nós dois juntos, andando de mãos dadas sem destino, tento certeza de que você estava sentindo o mesmo por mim, sabe era tão bom sentir "aquilo" que estava sentindo, mas o que era "aquilo" ? Era amor, era uma paixão adolescente ? O que era eu não sabia, mas queria continuar sentindo. Queria tanto te encontrar denovo, te abraçar, me sentir confusa como aquele dia. E esse  sentimento bom, passou a se tornar ruim, depois que te vi fazendo o mesmo com outra, você a estava abraçando também, na hora senti algo tão ruim, todos aqueles sonhos, todos aqueles sentimentos, vi desmoronando. Essa tinha sido minha primeira decepção, com alguém que achei ser tão especial. Não senti raiva de você, mas aquele "sentimento bom" não era o mesmo, se tornou ruim. Era algo como magoa, misturado com tristeza,e  um pouco de ciúmes. E hoje já sei de tudo (ou quase tudo), você não sentia nada por mim, sou só mais uma das meninas que criam grandes expectativas, em algo que não existem, nem nunca ira existir. Ainda não sei muito bem o motivo desse texto, mas eu queria que você que está lendo agora, possa ser essa pessoa que um dia eu amei, sem saber.   Autor: Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário