segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

...


Sempre tenho preguiça de terminar o que comecei, já quis ser uma bailarina, uma atriz, uma astronauta, e até mesmo uma blogueira famosa. Nunca sei o que quero, para mim não existem horas, nem datas, eu tenho meus horários e meus dias, não sou útil o bastante para lembrar o que o professor explicou na sala de aula. Sei que nunca serei a mais bonita, mas também não serei a mais feia ( eu acho ) , gosto de fazer caras e bocas, e isso muitas vezes irritam as pessoas, devem ser esses os motivos de tantas criticas. A menininha que hoje se faz de durona,  tem medo de se apaixonar, e pede todo dia a Deus para encontrar alguém que a ame. Aquela que sente vergonha de chorar, e procurar afogar as magoas escrevendo e ouvindo musicas, que quando fica com raiva, as primeiras palavras que vem na boca são os palavrões. Aquela que adora ser o centro das atenções, mas muitas vezes sente vergonha,e para disfarçar começa a dar risadas descontroladas, e sem motivos. Aquela que futuramente quer ser alguém de orgulho, mas tem medo de não conseguir. Quando está com medo canta, as primeiras musicas que lhe vem na cabeça,  quando está nervosa fica vermelha, e quando está feliz comemora escondida no quarto. Na sua bagunça ninguém pode mexer, apenas ela se acha, minha bagunça, minha vida, e dessa bagunça acho que a única pessoa que não sairá, sou eu, ou não.  Autor: Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário